Shaun The Sheep – O Filme

Esta semana fui duas vezes ao cinema pra assistir o filme de “Shaun, O Carneiro” e já adianto que sou suspeitíssima para opinar sobre o filme pois sou apaixonada pelos trabalhos de Nick Park e da Aardman Animations.
O filme mostra a aventura do rebanho, liderado por Shaun, para reencontrar o fazendeiro, que foi “perdido” por eles após um plano malsucedido.
O filme é baseado na série de mesmo nome, que retrata a rotina do rebanho na fazenda, onde Shaun tem ideias bem criativas e aventuras engraçadas a cada episódio. O filme tem algumas pequenas referências à série, mas que não interferem no entendimento da trama para quem não conhece.
Meu pequeno adorou o filme, mas acho que mais pela memória afetiva (tenho os DVDs da série desde antes dele nascer e sempre coloquei para assistirmos juntos aqui em casa ❤ )
Atualmente, a série é exibida na TV Cultura.
Para quem não conhece, Nick Park é responsável pelas animações “Wallace & Gromit” e “A Fuga das Galinhas”, daí já dá pra imaginar que o filme só pode ser bom 🙂
E para quem se interessa por animação stop-motion, já está disponível na Netflix a série “Timmy Time”, spin-off da série, que mostra as aventuras do bebê Timmy (essa, mais voltada para os pequeninos)

Espero que gostem 😉
Os horários para sessão estão bem fraquinhos, mas dêem uma olhada, vale a ida ao cinema 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s