E já que falei sobre o turfe e as corridas de cavalos no post anterior, deixo uma dica para quem, como eu, e estará com pequenos apaixonados por cavalos na volta da tarde no Joquei Clube!
Lembram-se de Spirit – O Corcel Indomável? A animação de 2002, indicada ao Oscar, foi uma das queridas da infância dos meus meninos e com ela conhecemos um mundo incrível, a partir do ponto de vista de um cavalo selvagem, que revive toda a história oeste dos Estados Unidos. Era um filme para meninos!
Bom, a série que a Netflix trouxe em 2017, mais precisamente no dia 5 de maio, é para meninas, pois a protagonista é uma garota! Na série animada Spirit Riding Free, inspirada em Spirit – O Corcel Indomável, da Dreamworks, promete ser uma reimaginação do longa.
A animação, que se passa no século XIX, seguirá as incríveis aventuras de um descendente de Spirit e sua mais nova parceira, Lucky, que é tão corajosa quanto ele. A menina e o pai se mudaram para o oeste após a perda da mãe.
A primeira temporada será composta por 6 episódios de 22 minutos de duração, e conta com produção da DreamWorks Animation, responsável por outras produções da plataforma, como Saúdem Todos o Rei Julien, Dinotrux, Voltron: O Defensor Lendário, entre muitas outras.
Estou ansiosa para conferir tudo!