Testamos e aprovamos: Escape Hotel

Finalmente reunimos os adolescentes do grupo para uma escapada de férias. Desde o verão estamos tentando reunir os meninos mais velhos da turma, filhos da Ana Maria e os meus, mas nunca conseguimos conciliar as agendas deles! Graças a um apoio dos paizões Guilherme e Jorge hoje deu certo e os garotos curtiram o Escape Hotel juntos.

Para quem não sabe, esse é um espaço ambientado para uma experiência imersiva no universo dos jogos de escape.

Veja como é legal:

Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos à sala de jogo de fuga previamente reservada, onde têm exatos 60 minutos para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída.

Criado pelas empresárias brasileiras Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um charmoso prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias.

  • Para times de 3 a 8 pessoas, as opções são Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Loira do Banheiro, Drácula e Templo Maia (aventura a la Indiana Jones).
  • Para equipes de 6 a 12 jogadores, a pedida é a sala A Máfia, que mistura escapada e jogo de tabuleiro.

Crianças de 8 a 11 anos podem participar dos jogos, acompanhadas de um adulto.

E pra quem ficou curioso, fica a dica:

Até 31 de julho, quem levar quatro pessoas vai entrar na faixa para jogar de terça a sexta-feira nas salas do Escape Hotel.

Tem Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Drácula (será possível escapar do conde Vlad?), Templo Maia (aventura a la Indiana Jones), Loira do Banheiro (lenda urbana mais famosa do Brasil) e A Máfia (game com pegada gângster que combina elementos de fuga e de tabuleiro).

A casa funciona de terças a sexta-feiras, das 10h às 23h. Fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena (São Paulo/SP).

Veja a opinião dos Nerds:

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s