Trilha sonora da gravidez :)

Quem canta seus males espanta 🙂 Por isso, o post de hoje tem até trilha sonora!

Lá em casa, temos gostos musicais bem diferentes, mas ambos temos relações especiais com a música. Eu canto desde pequena, cantei durante muitos anos na igreja. Tenho uma canção para cada fase da vida. Já meu marido trabalha com áudio, isso faz com que a música seja algo presente vida dele.

Assim que descobri que estava grávida, fiquei pensando no que colocaria para o bebê escutar na barriga. Spotify, nessas horas, é o melhor amigo! Criei uma playlist – antes de saber se seria Benjamin ou Ana Beatriz – com músicas que artistas escreveram para seus filhos. Na lista, também tem outras que não foram escritas para bebês, mas gosto tanto da letra que achei simbólico colocar na relação.

A partir #21semanas, o bebê já começa a escutar, então é claro que estou ansiosa, né? E daí há vários estudos que explicam bem o que o bebê passa a ouvir e como reage aos sons. Mas a grávida empolgada aqui já está tocando música boa – e de diferentes estilos – para o bebê desde #13semanas! E assim que descobri que seria Benjamin, aproveitei para conversar com ele, chamar pelo nome, fazer carinho na barriga e imaginar como será quando o Ben chegar ao mundo ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s