Comece o mês orando por sua família

Comece a semana orando por sua família, diz a imagem de Le Bullon.

A oração tem poder, ou melhor, o Deus que responde a oração é PODEROSO. Comece o dia colocando a sua família aos pés do Salvador. Ore por sua mãe, pai, filhos, entiados, tios, todos os seus amados… mas ore mesmo e peça a proteção de Deus sobre eles. O que vai acontecer? Milagres acontecerão. Duvida? Prove o Senhor do universo e vc verá maravilhas.

A Palavra diz, “Mil poderão cair ao teu lado; dez mil, à tua direita, mas Tu não será atingido“. (Salmos 91:7)

E me lembrou de contar aqui do movimento #despertadebora, vocês conhecem?

São mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por no mínimo 15 minutos diários.

Hoje já são mais de 100.000 mães cadastradas em todo o território brasileiro e até no exterior.

Há muitos anos minha mãe é intercessora e faz parte de um grupo de mães que oram na IMEF Curitiba. E com ela eu conheci, atrav és do Diário da Mãe que ora, de Stormie Omartian, o movimento Desperta Débora Nacional.

Desperta Débora nasceu no coração de Deus, que tocou o Pastor Jeremias Pereira da Silva por ocasião da Consulta Global sobre Evangelização Mundial – GCOWE em Maio de 1995 em Seul, Coréia. Um dos pontos altos desse encontro foi a consagração dos primeiros 100.000 jovens da para a obra missionária. Durante a consagração foi feita uma menção de gratidão às mães que oraram para que esse movimento se tornasse realidade. Esse fato fez nascer no coração do pastor Jeremias e do pastor Marcelo Gualberto que também estava na Coréia, o sonho de ver algo semelhante em nosso país. Assim, esses dois pastores lançaram um desafio para que as mães brasileiras começassem a ora intensamente por um despertamento missionário no Brasil. A esposa do Pastor Jeremias, Ana Maria Pereira (In Memoriam), foi convidada a unir-se a eles e assim os três iniciaram o movimento de oração, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mães oram.

O nome Desperta Débora veio da leitura de Juízes 5: 7-12. Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel – sua nação.

Neste texto ela desafia a si mesma dizendo: “Desperta Débora, desperta, acorda!”

http://www.maecomfilhos.blog.br/2015/01/orando-com-filhos.html

 

Alvos das orações:

  • A conversão dos filhos
  • A restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas. O despertamento missionário de jovens. Um compromisso missionário para o resto de suas vidas, se tornando um “Jovem, geração compromisso”, um missionário na sua escola, em outra cultura, um (a) pastor (a), um fazedor de tendas (aqueles que tiram o sustento do próprio trabalho), e/ou um mantenedor de missões.
  • Um avivamento das escolas e nas universidades, local onde os jovens passam a maior parte do dia, e onde há grande influência de vícios, materialismo e mensagens anticristãs em geral.
  • Descubra no site outros dos 50 Alvos de Orações.

Vem fazer parte: despertadebora.com.br

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s