Mãe do corpo

Oi, meu nome é Jackeline. Tenho 25 anos, sou fotógrafa, mãe, madrasta, esposa, cristã e muito dramática.
Eu venho de uma família não muito tradicional, sou filha de pais separados, fui criada pelo meu padrasto e pela minha mãe que é a mulher mais forte que eu conheço, não diferente disso o meu bando também é bem plural, nossa família é composta por mim, meu marido, minha enteada Júlia hoje com 13 anos e nossa pequena Olívia hoje com 1 ano.
A minha inserção no mundo da maternidade começou um pouco antes de ser mãe quando comecei a fotografar partos naturais, foi uma experiência linda e incrível, e comecei a pesquisar sobre, ver documentários, me aproximei de mulheres e de redes de apoio para que pudesse fotografar mais organicamente, me apaixonei tanto por esse universo que foi assim que trouxemos Olívia ao mundo, mas isso eu conto outro dia.
Nos últimos 2 anos passei por processos que considero muito importantes, a transição capilar (parei de alisar o cabelo depois de 10 anos), me redescobri, me reconheci e mesmo que libertador um processo difícil e doloroso, porque eu sou muito dramática como eu já disse e tudo é muito profundo e intenso comigo (risos).
E a gravidez outra experiência intensa, avassaladora que me tomou por completo. Depois do nascimento da Olívia passei por um quadro de quase depressão e isso não tem nada a ver com o meu forte pro drama, foi punk mesmo.
Larguei a fotografia durante todo o primeiro ano de Olívia agora estou retomando aos poucos e encabeçando um projeto lindo chamado mãe do corpo que fotografa mulheres e suas relações com seus corpos pós parto e dá a elas a oportunidade de contar suas histórias.
Que feliz estou em estar nesse espaço de mães e mulheres incríveis, já disse aqui de toda minha intensidade então quando digo que estou feliz eu estou feliz mesmo, super feliz, feliz pra caramba. Espero que mesmo nesse meu começo de viagem a maternidade eu possa compartilhar algo de bom com todas vocês além de toda essa euforia é claro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s