Looks confortáveis e elegantes, é possível

Pegando uma carona no post Moletom, sim, por que não? da nossa querida Sam, quero registrar aqui também a minha paixão pelo moletom e total aversão sobre o pensamento de que este tipo de roupa remete ao desleixo.

 

Sempre fui adepta à peças práticas, fáceis de lavar e passar, e que possam combinar com jeans ou uma peça de alfaiataria. Sim, sou dessas que gosta de tudo muito muito prático na hora de vestir. E foi aí que fui descobrindo diversas opções de peças em moletom que vão além da calça larga e do blusão quentinho e confortável.

img_6357

Hoje é possível encontrar peças como blazer, vestidos, saias e até casacos estilosos que compõem looks que vão do despojado com tenis ao mais formal com um scarpin.

Saias longos, casacos, todo tipo de peça é possível encontrar em moletom, as peças podem ser usadas de acordo com o estilo de cada uma. Ou seja, um perfil de roupa totalmente democrático.

 

Além do moletom, as malhas também ganharam espaço e as confecções tem feito bom uso deste tipo de tecido para criar peças que vão além das batas e calças com elástico, com cara de pijamas.

img_6344

As peças em malha e moletom são ideais para períodos de meia estação (quase todos os dias em São Paulo), onde o frio não é tão absurdo, mas não dá pra sair de casa sem algum tipo de agasalho.

Ou seja, é possível sim se vestir bem, de forma elegante, sem perder o conforto, ou passar frio…rs

Bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s