Homem Formiga e Vespa

Ontem fomos assistir Homem Formiga e Vespa. Sou suspeita para escrever sobre, pois gosto muito do tipo de humor do ator Paul Rudd e acompanhei toda a série Losts que contava com Evangeline Lilly. Homem-Formiga ainda conta com uma dinâmica bem família, tanto dele com a filha quanto de Hope (Vespa) com seu pai, Dr. Hank Pynn.

O filme começa com Homem-Formiga cumprindo o final de 2 anos de prisão domiciliar e brincando de forma mega criativa com sua filha. Ele tem um sonho com o espaço quântico e a mãe de Hope, o que o faz entrar em contato com Dr Hank. Isto gera um reencontro e gera toda uma nova aventura em busca de resgatar Helen, mãe de Hope.

O filme ainda acontece numa cidade que amo muito, San Francisco, e é possível rever pontos turísticos da cidade na perseguição final. Aliás, perseguição sensacional, repelta de humor com timing perfeito. Se antes era divertido ver o Homem-Formiga crescendo e encolhendo, neste exploram de forma ainda mais divertida.

A Vespa dá um show nas lutas e tiradas, valorizando o papel da mulher e sua força.

O pós crédito mostra o que está acontecendo com eles durante Guerra Infinita, e vale a pena esperar. O segundo pós crédito é rápido e encerra com uma piadinha no texto.

Super indico o filme! Deixo aqui uma pergunta sem causar spoilers. O primeiro pós crédito prometia explicar o que eles estavam fazendo durante Geurra Infinita. Vocês acham que realmente é uma motivo forte para não estar lutando contra o fim do mundo?

Jogo Lego Marvel Avenger´s

Para os fãs do jogo Lego, o Lego Marvel Avenger´s também apresenta uma fase sobe o Homem-Formiga, com a Vespa também, claro. Para quem quiser conferir, segue o vídeo abaixo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s