Quarto Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas do Hotel Grand Mercure Rio

No último final de semana fomos conhecer o quarto especial (e temporário) Os Jovens Titãs em Ação no Hotel Grand Mercure Rio.

A equipe do hotel nos atendeu muito bem, desde o check-in até a despedida.

Assim que entramos no quarto o impacto da decoração trouxe um sorriso no rosto dos meninos. Uma mensagem de boas-vindas literalmente deliciosa nos aguardava junto com adesivos e um par de ingressos para o filme.

Pedimos para unir as camas Twins do quarto. O funcionário além de muito simpático, fez questão de trazer mais toalhas e kits de banho. As camas unidas recebem um cobre leite único,  transformando-as realmente numa super cama.

A vista da piscina, no terraço do hotel, é belíssima. Todas as vezes que subimos um guarda-vidas estava a postos no local. Também neste andar estão a academia e sauna.

Os meninos se divertiram muito!

Lucas adorou que o cartão/chave do quarto, também precisava ser usado no elevador. Os hóspedes só tem acesso as áreas comuns ou ao andar onde estão hospedados.

Agora os detalhes que só a mãe olha. O quarto e banheiro, além de ótimos, estavam limpíssimos. As toalhas são de um bom tamanho, o kit de banho com sabonete, shampoo, condicionador e hidratante corporal da L’occitane é uma delícia! E o quarto contava com travesseiros de espessuras e materiais diversos. O que trouxe uma alegria enorme para este ser aqui que tem sofrido com a coluna (ah! O colchão também é ótimo!). Enquanto os meninos brincavam no quarto eu aproveitei e tomei um longo banho e me reenergizei.

O café da manhã parecia um banquete! Os pães e bolos eram os mais variados. Além disto uma estação com iogurtes com leites, granolas, sementes e afins, outra com frutas, uma terceira com frios, sucos, caés, chás…e como se tudo isto não bastasse, uma estação com pratos quentes incluindo: frango grelhado, ovos mexidos, bacon, linguiça, cachorro-quente, mingau e um cozinheiro a postos para preparar um omelete com os ingredientes que desejasse. Meu afilhado que nos acompanhou disse que seus olhos chegaram a brilhar quando viu tudo aquilo.

Mesmo o hotel sendo bem próximo do nosso bairro, quando dirigia para casa comentamos ter tido a sensação de ter viajado. Saimos todos com gostinho de quero mais!

Para ver um pouquinho da nossa experiência, assista ao vídeo que preparamos. (Mostramos logo após o gameplay, mas aqui já coloquei para assistirem direto no ponto que mostramos este quarto especial!

Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Reservas e informações: (21) 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.br

Pacote Os Jovens Titãs: R$ 379/três pessoas (+ 5%ISS) que inclui uma diária em quarto Luxo double twin (duas camas), incluindo ao menos uma criança, café da manhã e um par de ingressos para assistir “Os Jovens Titãs em ação! Nos cinemas”.
Check-in: 14h / check-out: 12h
Válido para reservas entre 26 de agosto e 30 de setembro de 2018

O hotel disponibiliza outros pacotes especiais, day-use e ainda desconto para moradores dos bairros Recreio, Barra-da-Tijuca e Vargens em alguns eventos gastronômicos. Vale ficar de olho pelas redes sociais do hotel.

Deixe um comentário