As Aventuras de Peabody e Sherman

Era uma vez uma mãe que, assistindo o filme “Uma aventura LEGO”, viu o trailer de “As Aventuras de Peabody e Sherman“, achou que os filhos iam adorar.  

“Sr. Peabody (no Brasil com a voz de Alexandre Borges) é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalista olímpico e gênio… Acontece que ele também é um cachorro! Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida – ser pai.”

O que ela não sabia é que anos depois teria uma filhinha e ela ia viciar na série animada que a Netflix fez sobre o filme!

Claro, a animação não tem a mesma qualidade gráfica, mas continua tendo o que achei mais interessante quando vimos o filme: um convite para estudar história.

Nas quatro temporadas disponíveis, pai e filho usam uma máquina do tempo e apresentam um talk show com diversos convidados históricos.

Recomendamos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s