Patrulha Canina: Super Filhotes

Quem tem filho pequeno sabe tudo sobre desenhos animados não é mesmo? Aqui em casa, há cerca de 5 anos a programação ganhou um colorido divertido na telinha com a chegada do Heitor que agora tem a companhia do irmão caçula Henrique.

Um dos desenhos animados favoritos da turminha aqui é Patrulha Canina. Para quem não conhece, Patrulha Canina (Pow Patrol) é uma série de animação infantil que começou a ser transmitida no ano de 2013. São os filhotes Chase, Marshal, Rocky, Zuma, Rubble, Skye, Everest e Tracker, liderados por um garoto de cerca de 10 anos, o Ryder. Cada filhote tem uma habilidade especial e sempre que algum problema acontece na Baía da Aventura, o garoto Ryder e sua patrulha são chamados para resolver.


Tem episódio da Patrulha Canina que já decorei, porque meus dois meninos gostam, então imaginem quantas vezes nos últimos anos tenho visto… mas é um desenho educativo, curto com eles. Além de divertir ensina sobre:

  • cidadania;
  • resolução de problemas;
  • habilidades sociais;
  • trabalho em equipe;
  • habilidade de raciocício;
  • amizade; e
  • persistência.

Esta série canadense é da Nickelodeon está disponível nos canais Nick e Nick Jr, no site http://www.nickjr.com.br/patrulha-canina/ , mas também pode ser vista na TV Cultura, no Noggin , no Netflix e agora a grande novidade é a chegada da Patrulha NO CINEMA! A Paris Films e a Nickelodeon levaram a Patrulha para as telas do cinema! E o Blog Mãe com Filhos foi conferir! https://www.instagram.com/p/ByIyJ97FrL2/.

A estréia oficial nas telonas é HOJE!

Na sessão exclusiva de lançamento do longa metragem em São Paulo, realizada no Cinemark Pátio Paulista na última sexta-feira (31), eu, meus filhos Heitor e Henrique, Sam Shiraishi e sua pequena Manu nos divertimos muito.

Sobre o filme: Um meteoro caiu na Baía da Aventura dando super poderes aos filhotes. A partir daí, uma história empolgante começa! Confira o trailer oficial do filme: https://www.youtube.com/watch?v=OOnm8VXk_Xg

Além do filme ainda tiveram dois episódios inéditos de bônus e a participação especial de Pedro Miranda e Lorena Queiroz.


A experiência foi incrível, fomos com três crianças e tanto os maiores quanto o menorzinho curtiram muito a sessão. Além de nós, tinham outras mães com crianças bem pequenas e até bebês.

No final da sessão as crianças puderam tirar fotos e abraçar os filhotes o que tornou o encontro mais que especial para eles.

#PatrulhaCaninaNosCinemas
#Nickelodeon #ParisFilms

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s