Elogie, apoie, incentive e ore pela mãe cansada que Deus colocou no seu caminho

Uma mãe cansada não está cansada de ser mãe. Ela simplesmente está fazendo e dando o melhor de si para seus filhos. Elogie, apoie, incentive, ore pedindo a Deus que dê forças para ela! ❤️

Vi essa imagem num perfil cristão e pensei: precisamos abraçar, acolher, ajudar… fazer essas coisas na prática, não só na teoria, palavras jogadas ao vento no WhatsApp, nas redes sociais ou até mesmo nos encontros ocasionais.

Lembro de uma vizinha que sempre me trazia “cueca virada” (um pãozinho doce frito, típico lá do meu Paraná) quando eu estava na minha segunda gravidez. Ela não perguntava se eu queria. Simplesmente trazia, sentava comigo, cuidava um pouco do meu filho (então com 2 aninhos) e me fazia companhia. Nos anos seguintes, já em São Paulo, fui essa vizinha para algumas pessoas. Menos gente do que eu queria, mas fiz o que achava que eu podia em cada fase.

Que o Senhor permita que eu possa sempre ser o abraço, o apoio, o olhar de conforto para quem precisar, lembrando que tudo que temos dom para fazer bem é um presente de Deus.

“Existem maneiras diferentes de servir, mas o Senhor que servimos é o mesmo. Há diferentes habilidades para realizar o trabalho, mas é o mesmo Deus quem dá a cada um a habilidade para fazê-lo. Para o bem de todos, Deus dá a cada um alguma prova da presença do Espírito Santo.”

‭‭1Coríntios‬ ‭12:5-7‬ ‭NTLH‬‬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s