O amor às coisas do mundo

Neste final de semana, enquanto admitia que tenho que trocar a capa do meu celular, essa imagem surgiu no meu Telegram.

Antes de publica-la, deixo minha reflexão pessoal:

💬 Tenho o mesmo modelo de celular (iPhone 6 plus) desde meu aniversário (fevereiro) de 2015. Na época eu ainda trabalhava e “me dei” o aparelho top de linha. 3 anos depois, ele deu problema e meu pai me ofereceu um upgrade de presente de aniversário, então na própria Apple troquei o aparelho (pois constataram defeito de fábrica) por um igual a custo módico. E aqui estou, 23 meses depois, com o aparelho ainda ótimo e precisando só trocar a capa! 📲

Depois que parei de trabalhar eu reduzi muito o consumismo e por consequência o consumo e fico feliz pois repercutiu positivamente no caráter e nos valores dos nossos filhos!

😊Deus é bom o tempo todo 🙏🏼

Agora deixo o devocional @youversion que acompanhava a imagem:

AMOR AO MUNDO

Existe uma lição muito importante que podemos ensinar aos nossos filhos? A busca de coisas materiais nunca satisfaz e nunca termina. Deus tem muito mais para nós do que as coisas que desejamos aqui na Terra, mas muitas vezes vivemos de maneira que nossos filhos não conseguem ver essa verdade. Eles veem que nos esforçamos e estressamos porque temos uma coisa, mas queremos mais uma coisa. Eles nos veem e nos comparam com os outros. Infelizmente, eles podem até nos ver comparando-os com outras crianças e empurrando-os para serem “bem sucedidos” na escola, esportes e relacionamentos.

O amor às “coisas do mundo” é o seu exemplo para seus filhos? Como você pode demonstrar melhor o amor às coisas espirituais?

Com amor, @maecomfilhos @biblianafamilia 👩🏻‍💻Conteúdo cristão, em defesa das famílias, de bebê 🤰🏻🤱🏻até a faculdade 👨🏻‍🎓👩🏻‍🏫

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s