Quando o Preço for Alto Demais

Nos dias em que fui missionário no Brasil, eu fui uma vez visitar um dos líderes da nossa igreja. Não havíamos visto ele fazia alguns domingos. Amigos me falaram que ele havia herdado uns mil reais. E ele estava construindo, com as próprias mãos, uma casa de um quarto. Quando ele me mostrou o projeto todo levou uns vinte segundos.

Eu falei que sentimos a falta dele, que a igreja precisava dele de volta. Ele ficou quieto e virou e olhou a casa dele. Os olhos dele lacrimejaram. “Você tem razão, Max” ele confessou, “acho que eu fiquei ganancioso demais”. Ganancioso? Eu quis perguntar, “Você está construindo uma barraca num mangue e você chama isso de ganância? Mas, ele tinha razão. A ganância é relativa. A ganância não é definida pelo preço de algo, e sim pelo custa a você. Se alguma coisa custar você a sua família ou a sua fé, o preço é alto demais!

(Devocional Diário de Max Lucado)

Com amor, @maecomfilhos @biblianafamilia 👩🏻‍💻Conteúdo cristão, em defesa das famílias, de bebê 🤰🏻🤱🏻até a faculdade 👨🏻‍🎓👩🏻‍🏫#maecomfilhos #emdefesadasfamílias #mãescristãs #mãesreais #contesuasbênçãos #familiaprojetodedeus #mulheresemaesdoreino #herançadosenhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s