Idolatria da maternidade

A maternidade é um desafio, em especial para aquelas que ainda não tiveram a revelação da paternidade de Deus. Quando não temos a revelação da paternidade de Deus ficamos buscando alvos para preencher o que apenas a paternidade pode. A maternidade pode ser uma idolatria que se enraizada no nosso coração pode gerar morte, em vez de vida.

O que você precisa saber:

✅Não fomos chamados para ser mães, fomos chamadas para ser filhas e como filhas é que vamos desenvolver os vários papéis que Deus nos chamou para fazer, inclusive a maternidade.

✅Quando erramos como mães, não somos perdoadas como mães, somos perdoadas como filhas. Existe uma graça sobre nós que alcança as nossas falhas na maternidade e que nos ensina que as nossas falhas não tiram a autoridade da mãe que Deus nos chamou para ser. Você é a mãe que seu filho precisa e não abra mão disso.

✅Não anseie por filhos bem sucedidos no mundo, mas por filhos que tem revelado no seus corações a paternidade de Deus. A paternidade de Deus acrescenta as coisas no mundo, mas as coisas do mundo não acrescenta a paternidade de Deus.

✅Não cobre o que você não teve para dar aos seus filhos. Olhe para frente. Aprendi que quando o diabo aponta para o nosso pecado, ele nos condena. Mas quando o Espírito Santo aponta para o nosso pecado, Ele nos dá o caminho para consertar e ainda anda conosco para que possamos chegar até o fim.

✅Como uma boa mãe, você será limitada para ensinar muitas coisas para seus filhos, agora se você se tornar uma filha especial que teme ao Senhor, você será uma mãe que ensina bem além da maternidade, mas que ensinará sobre a paternidade de Deus.

Escolha ir além de ter filhos que manifestam apenas a aparência, mas que são conhecidos pelo coração.

Eu anseio isso para a minha vida e para a vida dos meus filhos em nome de Jesus e vocês?

(Texto de @ceresasilva
@mulheres_ensinando_mulheres)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s