Coragem para recomeçar

Recomeçar, em qualquer área da vida, pode parecer assustador e um grande desafio. Para encher seu coração de coragem, traga à memória o que te dá esperança (📜 Lm 3:21)!

Lembre-se do Deus que te conduziu até aqui. Ele continuará te sustentando!

O carrossel tem dicas de Raquel Zarnotti @ufmbbrasil.

O curioso é que foi escrito para uma revista de adolescentes!

Você tem preparado o seu adolescente para a possibilidade de escolher algo (um esporte, um idioma, um curso médio técnico ou a escolha da faculdade, um namoro) e eventualmente perceber que não era bem aquilo? Seus filhos crescem e estão se preparando para a vida adulta com consciência de que não precisam sustentar suas escolhas erradas? Esse é um ensinamento importante, que pode mudar a vida deles e definir não só o tal “futuro próspero e bem sucedido” tão desejado pela sociedade (no jargão crente, “o mundo”) ou pela busca da felicidade (como os movimentos progressistas chamam essa busca incessante para preencher um vazio), mas sobretudo pode definir a salvação dos nossos filhos. Se sabem que podem recomeçar e como sair de uma situação que não está boa, eles saberão que, se errarem (pecarem contra Deus), podem voltar atrás, arrepender-se e mudar de rumo, voltar para o Pai e recomeçar.

Eu (@maecomfilhos) oro para que você os fortaleça em oração (📜1Ts 5:17) e em orientação (📜Dt 6: 6-7) para que sigam fortes e corajosos (📜Js 1:9).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s