Nosso propósito

Conheça nosso projeto editorial com conteúdo cristão, de acolhimento para famílias, desde bebê até a faculdade.

Somos um espaço confiável com textos autorais e referências maternas trocar ideias, debater amigavelmente temas atuais e tirar dúvidas com especialistas.

https://blogmaecomfilhos.wordpress.com


Facebook | Instagram | Twitter @maecomfilhos

Editado de São Paulo por Samantha SNS (@samegui), mãe dos paulistanos Enzo #aos21 Giorgio #aos18 e Manuela #aos8, conteúdo cristão,  em defesa das famílias desde bebê, até a faculdade. 

Descubra neste vídeo nossa proposta:
Nas redes onde já atuamos há anos, como o Twitter  que nasceu em 2009 (mais de 10 mil seguidores) e Instagram que nasceu em 2013 (+ de 16 mil seguidores), temos interação boa, com crescimento orgânico na fanpage (+ de 12 mil fãs). O blog, reativado em 2013, está se consolidando, com média de 11 mil visualizações de página por mês e um acumulado de mais de 100 mil visitantes únicos. Nosso público é de 95% mulheres, sendo 72% delas entre 25 e 44 anos no Facebook e 77% no Instagram. Nossas estatísticas das redes mostram que 75% delas interagem com comentários e compartilhamentos, em audiência incrivelmente estável entre 9h e 21h, o que depreendemos que decorre da preferência por dispositivos móveis, usados por 65% do público leitor. Esse dado entrega outra característica: nossa rede,concentrada nos estados da região sudeste, movimenta em média 200 milhões de reais de renda mensal.
No blog, em meio às dicas de lazer, informações sobre saúde da família, receitas e dicas de festas em casa, entretenimento, direito de família e educação participativa e cidadã, estão presentes nossos valores cristãos como mães que adotam a criação com apego, praticaram aleitamento materno prolongado e acreditam no brincar desestruturado como um instrumento de aprendizado.

Siga o blog no Twitter: @maecomfilhos
Curta a fanpage do Mãe com filhos no Facebook
Participe do nosso grupo no Facebook
Acompanhe nosso cotidiano no Instagram @maecomfilhos
e YouTube

Contato: maescomfilhos@gmail.com ou whatsapp (11) 96611-1898.