Sei que divulguei a peça aqui semana passada. Nós assistimos no sábado e fiquei encantada!
A peça é baseada no livro de Adriana Carranca e conta de forma leve uma história tão séria. O teatro estava repleto de famílias com crianças de todas as idades. As menores se divertiam, enquanto as maiores, riam de piadas, mas também refletiam sobre o tema. As músicas, cores e pontos de comédia deram leveza à peça sem deixar de transmitir esta história tão importante.
Estava com meu filho de 11 anos e o amigo de 10, ambos ficaram entretidos a peça toda. (E nesta idade entre infância e adolescência isto não é tão simples assim). Claro que depois puxei assunto com eles sobre o valor da educação, sobre a importância do feminismo. Foi um diálogo maravilhoso. Certeza que serão homens que saberão andar lado a lado com as mulheres.
Eu fiquei realmente encantada com a peça. Os jogos de luzes são criativos e belos. Indico aproveitar este último final de semana no Imperator!
Serviço
Malala, a menina que queria ir para a escola
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Teatro)
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170, Méier, Rio de Janeiro.
Temporada de 9 a 24 de fevereiro, sábados e domingos, às 15h.
Valor do Ingresso: Plateia inferior e balcão: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)
Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br.
Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre